Pet Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RELATÓRIO - MÊS DE MARÇO 2012
relatório mensal do pet EmptySeg Abr 23, 2012 2:22 am por WeslenPadilha

» Relatório de Atividades PET, no mês de Março de 2012 - Altos da Serra I
relatório mensal do pet EmptySex Abr 13, 2012 1:21 pm por MARCIO HENRIQUE NARCIZO

» Relatório Março (ultimo)
relatório mensal do pet EmptySex Abr 13, 2012 7:35 am por adriani cavalcanti

» relatorio mes marco 2012
relatório mensal do pet EmptyTer Abr 10, 2012 7:46 am por Carmen Lucia C. Tanaka

» Relatório anual
relatório mensal do pet EmptyTer Abr 10, 2012 1:04 am por Shisley Amaral

» Relatório referente ao mês de março de 2012
relatório mensal do pet EmptyTer Abr 10, 2012 12:49 am por Shisley Amaral

» Relatório do mês de março 2012
relatório mensal do pet EmptySeg Abr 09, 2012 7:28 am por Zirley

» RELATÓRIO MES DE MARÇO DE 2012
relatório mensal do pet EmptyDom Abr 08, 2012 3:21 am por Thaliéry

» RELATÓRIO DE ATIVIDADES - MARÇO 2012
relatório mensal do pet EmptyQua Abr 04, 2012 8:29 pm por Joseany Luiza

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Arquivos

relatório mensal do pet

Ir para baixo

relatório mensal do pet Empty relatório mensal do pet

Mensagem  Nívea Ter maio 25, 2010 4:37 am

Este relatório tem por finalidade descrever as ações decorridas no final do mês de abril e inicio do mês de maio no PSF do bairro Altos da Serra. No dia 23 de abril me apresentei no psf, e então fui recebida pela preceptora enfermeira Eugenir, que me mostrou a unidade e os funcionários. No mesmo dia tambem discutimos um calendario de acordo com os dias que tenho disponível para estar indo na unidade, foi decidido que seriam feitas visitas domiciliares nas sextas-feiras, para dentre outras atividades, estarem respondendo os questinários de consumo alimentar e um questionário para crianças menores de cinco anos, sendo estes elaborados pelo sisvan.
O outro dia em que compareço na unidade é nas terças-feiras, onde é o dia de reuniões internas. Que são discutidas questões pendentes sobre a unidade ou que os funcionarios achem importante.
No dia 27/04 houve uma reunião em especial com a secretária do Conselho Gestor Municipal e aberta para toda a comunidade participar. Onde foram discutidas as necessidades da unidade de uma forma geral, principalmente questões de estrutura e o envolvimento da comunidade com a atenção básica, pois pôde ser visto que os moradores e até mesmo os representantes não demonstram interesse em se situarem e acompanharem questões que envolvem a comunidade.

Nívea

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo