Pet Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RELATÓRIO - MÊS DE MARÇO 2012
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptySeg Abr 23, 2012 2:22 am por WeslenPadilha

» Relatório de Atividades PET, no mês de Março de 2012 - Altos da Serra I
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptySex Abr 13, 2012 1:21 pm por MARCIO HENRIQUE NARCIZO

» Relatório Março (ultimo)
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptySex Abr 13, 2012 7:35 am por adriani cavalcanti

» relatorio mes marco 2012
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptyTer Abr 10, 2012 7:46 am por Carmen Lucia C. Tanaka

» Relatório anual
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptyTer Abr 10, 2012 1:04 am por Shisley Amaral

» Relatório referente ao mês de março de 2012
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptyTer Abr 10, 2012 12:49 am por Shisley Amaral

» Relatório do mês de março 2012
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptySeg Abr 09, 2012 7:28 am por Zirley

» RELATÓRIO MES DE MARÇO DE 2012
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptyDom Abr 08, 2012 3:21 am por Thaliéry

» RELATÓRIO DE ATIVIDADES - MARÇO 2012
RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO EmptyQua Abr 04, 2012 8:29 pm por Joseany Luiza

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Arquivos

RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO

Ir para baixo

RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO Empty RELATÓRIO DO MÊS DE NOVEMBRO

Mensagem  Patricia Murzin Rodrigues Ter Dez 06, 2011 2:35 am

Nesse mês de novembro tínhamos planejado eu e meu parceiro da educação física Albert de realizarmos uma atividade voltada para os idosos, porém ao repassarmos a idéia para minha preceptora ela nos informou que os idosos só vão na unidade no período matutino, essa informação acabou por atrapalhar nossos planos em realizar as atividades, pois tanto eu quanto meu parceiro estudamos nesse período em que eles vão na unidade e como é final de semestre estamos sobrecarregados de afazeres acadêmicos a possibilidade de termos que faltar na faculdade para irmos ao encontro dos idosos se tornou totalmente inviável. Quanto a ideia da nossa professora Christianne em montarmos um grupo de alongamento também no pode ser realizado nesse mês pois o material que ela ia nos emprestar para desenvolvermos as atividades foi emprestado para uma equipe de cuiabá,~mas ela nos animou com a idéia da elaboração de um futuro projeto para que se possa arrecadar verba que será utilizada na compra de materiais suficientes pára todas unidades. em relação ao nosso projeto de pesquisa sobre puérperas e gestantes adolescentes do bairro unipark onde iremos caracteriza-las, o projeto foi apresentado a nosa orientadora Eveline onde ela corrigiu e nos mandou de volta para adequarmos umas alterações, e como nesse projeto fazem parte mais duas outras pesquisadoras além de mim dividimos por sorteio qual parte cada uma ficará responsável pela melhoria do projeto. a possibilidade de irmos de realizar atividades na escola próximo da unidade por enquanto segundo minha preceptora não foi concretizado pois não se teve uma reunião com a diretora da escola para que se verifique como ela gostaria que fosse nossa colaboração em relação aos alunos.
Participei das reuniões semanais com a cordenadora Christianne onde ela nos apresentou as novidades sobre o congresso em Gramado e nesse mês conforme o rodízio de apresentação foi minha vez de apresentar um artigo, escolhi um que achei muito interessante que falava sobre uma pesquisa nas ESFs sobre obesidades em idosos.

Patricia Murzin Rodrigues

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos