Pet Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RELATÓRIO - MÊS DE MARÇO 2012
Relatorio do mes de abril EmptySeg Abr 23, 2012 2:22 am por WeslenPadilha

» Relatório de Atividades PET, no mês de Março de 2012 - Altos da Serra I
Relatorio do mes de abril EmptySex Abr 13, 2012 1:21 pm por MARCIO HENRIQUE NARCIZO

» Relatório Março (ultimo)
Relatorio do mes de abril EmptySex Abr 13, 2012 7:35 am por adriani cavalcanti

» relatorio mes marco 2012
Relatorio do mes de abril EmptyTer Abr 10, 2012 7:46 am por Carmen Lucia C. Tanaka

» Relatório anual
Relatorio do mes de abril EmptyTer Abr 10, 2012 1:04 am por Shisley Amaral

» Relatório referente ao mês de março de 2012
Relatorio do mes de abril EmptyTer Abr 10, 2012 12:49 am por Shisley Amaral

» Relatório do mês de março 2012
Relatorio do mes de abril EmptySeg Abr 09, 2012 7:28 am por Zirley

» RELATÓRIO MES DE MARÇO DE 2012
Relatorio do mes de abril EmptyDom Abr 08, 2012 3:21 am por Thaliéry

» RELATÓRIO DE ATIVIDADES - MARÇO 2012
Relatorio do mes de abril EmptyQua Abr 04, 2012 8:29 pm por Joseany Luiza

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Arquivos

Relatorio do mes de abril

Ir para baixo

Relatorio do mes de abril Empty Relatorio do mes de abril

Mensagem  Edilelson Nazario Qua maio 12, 2010 6:52 am

Relatório PET SAÚDE

No dia 28/04 realizei minha primeira visita no P.S.F do Bairro Doutor Fábio Leite II, fui recebido pela preceptora Enfermeira Alice Harumi.
Apresentamos-nos e conversamos sobre o projeto, ficou decidido os dias de minha visita e o horário.
Tivemos uma reunião onde fui apresentado para os demais participantes do Pet Saúde e também a todos os funcionários do posto de saúde, e nessa reunião o Médico Fernando nos explicou sobre a função do P.S.F, e também conhecemos toda a estrutura física do local.
Até então tivemos quatro encontros, através da enfermeira Alice Harumi tive acesso e informação do banco de dados do programa SIAB(Sistema de Informação da Atenção Básica), onde se encontra o cadastro dividido em micro- áreas da comunidade atendida pelo P.S.F do bairro, dados esses que contém informações; quantas pessoas idosas, hipertensos, diabéticos etc.
Tive conhecimento das limitações das micro-áreas e como o bairro esta subdividido, isso foi através de um mapa.
Fizemos uma visita a outros projetos que tem no bairro, o Projóvem e o Siminina, conhecemos os colaboradores e também as crianças atendidas, e montamos um cronograma para realizarmos algumas atividades nesse local.
Tivemos outra reunião para saber o caminho que o Pet Saúde irá seguir, esta com a presença da Tutora Magali, e ficou decidido que iremos realizar o trabalho com a população idosa do bairro.
Estamos ainda em um processo de adaptação por ainda ser o primeiro mês de visita, mas fomos bem recepcionados pelos funcionários e esta dando tudo certo.

Edilelson Nazario

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos