Pet Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» RELATÓRIO - MÊS DE MARÇO 2012
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptySeg Abr 23, 2012 2:22 am por WeslenPadilha

» Relatório de Atividades PET, no mês de Março de 2012 - Altos da Serra I
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptySex Abr 13, 2012 1:21 pm por MARCIO HENRIQUE NARCIZO

» Relatório Março (ultimo)
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptySex Abr 13, 2012 7:35 am por adriani cavalcanti

» relatorio mes marco 2012
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptyTer Abr 10, 2012 7:46 am por Carmen Lucia C. Tanaka

» Relatório anual
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptyTer Abr 10, 2012 1:04 am por Shisley Amaral

» Relatório referente ao mês de março de 2012
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptyTer Abr 10, 2012 12:49 am por Shisley Amaral

» Relatório do mês de março 2012
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptySeg Abr 09, 2012 7:28 am por Zirley

» RELATÓRIO MES DE MARÇO DE 2012
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptyDom Abr 08, 2012 3:21 am por Thaliéry

» RELATÓRIO DE ATIVIDADES - MARÇO 2012
Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. EmptyQua Abr 04, 2012 8:29 pm por Joseany Luiza

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Arquivos

Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010.

Ir para baixo

Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010. Empty Relatório referente aos meses de SET/OUT/NOV-2010.

Mensagem  Marliza Castilho Sáb Jan 08, 2011 3:20 pm


Nestes meses nossas atenções foram voltadas para a construção do perfil epidemiológico do bairro. Neste perído foram realizadas visitas á creche do bairro com o intuito de obter maoires informações para responder as questões contidas no perfil que não foram encontrada no SIAB.
Foi realiada uma oficina com os adolescentes com faixa etária ente15 e 19 anos pertencentes a área de abrangência do altos da serra I. Hepatite, DSTs, gravidez na adolescência, hipertenção,sexo seguro estiveram entre os temas das palestras ministradas pelos alunos do curso de enfermagem, pelos alunos bolsistas e também, pelos funcionários da unidade. Eu não pude comparecer na unidade por ter que cumprir com minhas obriagoções na faculdade.
Nesses meses pude acompanhar o atendeimento a comunidade na recepção e na pré- consulta. Devo ressaltar que neste mês de novembro tive dificuldades de cumprir com minha carga horária do pet, pois tive alguns problemas pessoais que me impediram de comparecer na unidade, porém não deixei de cumprir com minhas obrigações. nós finalizamos o perfil epidemiológico e o entregamos ao professor Sebastião. Nós comcluímos que a construção do perfil epidemiológico nos permitiu um maior entendimento do processo saúde-doença da saúde dessa população partindo do conhecimento dos fatores que a determinam e provendo, conseqüentemente, subsídios para a prevenção das doenças. Foi importante também para conhecermos a História do surgumento do bairro, onde em meados de 1996, várias pessoas foram invandindo terrenos particulares daregião, dando origem ao bairro Altos da Serra I. Isso explica( porém não justifica) as condições precárias de saneamento básico do bairro.

Marliza Castilho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos